google-site-verification=3cwbLnIYiMtAvn1eBc0th4vApL5LEIZZoGBNvMGwjVU Frases que antecedem grandes merdas

Frases que antecedem grandes merdas

0

Quando você ouvir alguma dessas frases se prepare,
porque coisa boa não vai acontecer!

Eu conheço está estrada como a palma da minha mão.

Estas coisas só acontecem com os outros.

Mas eu não tenho medo algum da morte.

Claro que dá para passar, é só uma questão de golpe de vista.

Seguro pra que ?

Mas......o que é que tem ?

Será que você não tem confiança em mim ?

Está se vendo que é legítimo.

Acredito na sua palavra de honra.

É como se fosse eu mesmo.

Você sabe com quem está falando , seu ?

É só fazer com jeito...

Eu tenho uma habilidade danada para estas coisas.

Na hora H, eu dou um jeito e caio fora.

Se ele faz, eu também faço, olhe só......

Ele me prometeu que é só isso, nada mais....
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)
To Top