google-site-verification=3cwbLnIYiMtAvn1eBc0th4vApL5LEIZZoGBNvMGwjVU Política e o Plano Espiritual

Política e o Plano Espiritual

0


O mundo político, tal qual se apresenta a vocês, é o aspecto mais antigo que possam conhecer. É também o aspecto de maior densidade entre vocês. E digo-lhes que estão longe, muito longe de um sistema político efetivamente inovador.


Neste ponto, me permito um pequeno adendo: as mudanças que buscam não estão nas mãos dos vencedores ou dos perdedores das suas eleições. Todo o seu sistema político não condiz com a Nova Terra e nem mesmo com as dimensões superiores que pretendem atingir.
Saiam das ilusões, meus Amados!

Em termos políticos, ambos os lados vibram numa mesma frequência. Estão a usar e a desgastar suas energias à toa. E não há porque frustrarem-se ou mesmo odiarem-se mutuamente. E até o final desta carta, pretendo que compreendam os porquês.
Digo-lhes que, de uma forma mais profunda e nos aspectos físicos desta questão, tanto faria uma ou outra de suas facções ganhar o poder, colocando palavras que costumam usar. Os seus problemas continuariam os mesmos, porque os seus problemas são muito mais profundos do que estão a imaginar.

O trabalho de transformação que têm pela frente é, e seria o mesmo, independentemente dos resultados de suas eleições.

Sugestão de Asthar Sheram

Vocês ainda não compreenderam que a liberdade do Ser Humano está em deixar de dar importância aos aspectos densos e externos e em compreender o mundo com olhos mais elevados, para que possam desvendar também os aspectos espirituais, muitas vezes ocultos aos seus olhos.

No que se refere ao mundo físico, digo-lhes que vocês veem apenas a ponta de um imenso iceberg. Aqueles dentre vocês que conseguir aprofundar a visão e transpor o ego, verá.
Deixem de usar suas energias com o mundo político. Esse mundo denso não deveria ter tanto poder sobre vocês, pois são Co-criadores de realidade.

Podem transmutar qualquer situação. Podem mover montanhas, como já lhes foi dito uma vez.

Para tanto, devem unir-se, precisam Amar-se uns aos outros e desejarem um único objetivo.
Esta nova atitude só será sentida por vocês quando se permitirem sair do ego para viver no mundo a partir da energia Amorosa.

O oculto por trás do visível. Articulações políticas em todos os níveis!
Saibam que enquanto na Terra há articulações e combinações entre facções políticas, no mundo espiritual acontecem articulações e combinações entre facções espirituais.
Enquanto vocês atuam nas facções políticas, nós atuamos nas facções espirituais. E assim, compomos uma ajuda mútua para estabelecer o Plano Divino, não apenas no Brasil, como também em toda a Terra.

Vocês ainda olham apenas para o físico e, por este motivo, têm dificuldades em compreender o que se manifesta nele.

Enquanto vocês preferem partidos, nós preferimos a Luz.

Enquanto vocês veem partes, nós vemos o todo.

Vocês ainda estão na dualidade. Nós já trabalhamos a partir da Unidade.


E vemos seu futuro e analisamos questões que estão muito além do que possam ver.
Repito: há sempre um Propósito Maior, mesmo que não possam ver ou compreender.

Quem se alimenta da sua energia?

O mundo da densidade já não mais deveria ser o foco de suas atenções.
Já deveriam ter compreendido o quanto o mundo político lhes tira a energia e lhes consome a vida.
Há facções espirituais que se alimentam de suas angústias, medos e tumultos.
Pensávamos que a maioria de vocês já compreendesse este fato. Nós estávamos contando com essa compreensão.

Devem compreender que, uma vez no mundo político, as vibrações de todas as facções não se diferem muito umas das outras. Todas vibram dentro de uma mesma frequência. Algumas minimamente mais elevadas que outras, mas todas posicionadas dentro de uma mesma categoria de energia.

Quem irá nos salvar?

O que vemos no Ser Humano – e que deve ser transformado urgentemente, é a necessidade de buscar salvadores. Vocês buscam os salvadores da pátria, buscam salvadores do mundo, buscam salvadores para suas vidas pessoais.

Esperam muito de outras pessoas. Esperam muito dos seus políticos. E posteriormente se frustram. E estes, pouco – muito pouco – poderão lhes dar. Digo-lhes até que estes nada lhes dão.
E ao se despejarem em cima das ações de outros, se tornam dependentes em todos os níveis.
Ainda não compreenderam que todas as vezes que despejam a resolução de seus problemas nas mãos de outros, estão a entregar o seu Poder Pessoal, perdem a automaestria e ficam à mercê do mundo externo.

Vocês, que tanto pedem por mudanças, ainda não mudaram uma questão tão básica como essa.

Enquanto vocês estiverem esperando que algo bom lhes caia dos céus ou alguém venha lhes salvar, estarão à mercê das facções – físicas e espirituais, da dualidade e totalmente fora de suas Essências Divinas.

Estarão a frustrar-se e a irar-se.

O que está por trás das Ações de Asthar Sheran e Sua Equipe?

Nós atuamos na Terra a fim de que sejam protegidos e nos dedicamos a preservar-lhes as energias o máximo possível, dentro das possibilidades disponíveis em cada momento.

O foco por trás de uma disputa pelo comando político, como a que acabaram de vivenciar, está na disputa por suas energias pessoais e por suas energias Criadoras.

A nós, que os vemos a partir de outros níveis, muitas questões não se passam por quem vai comandar um país. Mas sim, vemos as disputas a partir de quem ou o quê está por trás dos níveis visíveis a vocês.

O cuidado que temos em questões planetárias é sobre qual facção está tentando se utilizar do Poder Pessoal e Criador de cada Ser envolvido e de suas respectivas energias.


Devo dizer-lhes que esta não é uma Tarefa fácil a nós, uma vez que todos vocês permitem e dão entrada a esse tipo de situação, na medida em que se colocam nas mãos de outros, na medida em que emitem vibrações similares aos que estão na maior densidade possível e na medida em que se abalam emocionalmente com as decisões, com as ações e não ações, com os mandos e desmandos – de outros, seja de quem for: políticos, amigos, familiares e etc.

Lembrem-se que alguém ou alguma facção – seja política ou espiritual – está sempre pronta para absorver – e a usar – os seus abalos emocionais e as energias de tumultos que vocês mesmos geram.

Enquanto não recolherem – e transformarem – suas energias emocionais e mentais, trazendo-as para dentro de si mesmos, haverão facções – políticas ou espirituais – a disputá-las.

Enquanto não Amarem-se mutuamente e enquanto não Amarem a si mesmos, pouco transformarão internamente e no mundo ao redor.

Enquanto estiverem vendo o mundo dividido em partes, opiniões, crenças, valores e pensamentos, enquanto estiverem disputando qualquer coisa entre si – seja na vida pessoal ou seja no sistema político – estarão dentro da dualidade.

E já está mais que na hora de perceberem que dualidade é a antiga egrégora na Terra.

Já não estão cansados disso?

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)
To Top