google-site-verification=3cwbLnIYiMtAvn1eBc0th4vApL5LEIZZoGBNvMGwjVU Winehouse vai aos ringues

Winehouse vai aos ringues

0


Já dizia minha avó: "esse mundo está perdido". Tudo bem, todas as avós dizem isso, mas o ponto é que as coisas estão bastante diferentes hoje em dia. Basta ver o comportamento da semi-retardada Amy Winehouse. A garota problema foi intimimada para depor nesta hoje (25) para a Polícia de Londres sob acusação de agressão. Sim, ela foi a agressora.

Jornais britânicos disseram que Winehouse socou um homem de 38 anos durante uma noitada em Camden, norte de Londres. O carinha ficou ofendidão e resolveu denunciar na Polícia a terrível ameaça que deve ter sido uma guria de cabeção e perninhas de gambito.

Mas enfim, isso tudo aconteceu no mesmo dia que o Sr. Casa-vinho, Blake Fielder-Civil, foi ao tribunal sob acusação de tentar dificultar o trabalho da Justiça e agressão a um homem em uma briga. O maridão da cantora-acabada-e-quase-sem-rumo também parece ser tão equilibrado quanto ela, uma outrora feliz clone da Punky, a Levada da Breca.

PS: E aí, você chuta sob qual droga Winehouse estava sob efeito quando partiu para cima do cara? Será que ela arrancou um pedacinho da orelha dele e levou para fritar em casa? Se depender da sanidade dele, SIM.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)
To Top